sábado, 26 de septiembre de 2009

E falando de Miguel....






Esse Miguelzinho está a todo vapor ,a cada dia mais lindo e saudável graças a DEUS,já tem 9 emses e alguns dias. Interage com todos mas a manha de querer ficar apenas no meu colo ainda continua,devagar está indo com o pai e as irmas . Mas tenho que repassar isso.O ano que vem vou voltar a minah residencia que tinha deixado estacionada e já com dor no meu coraçao ,pois deixar um pequenininho que recem vai cumprir 1 aninho mais duas gatinhas de 9 e 8 anos na mao de uma babá nao será fácil nao ..Estou me preparando psicológicamente e orando para DEUS me dar muita sabedoria e paciencia para essa nova pagina da minha vida, a minha profissao que ficou adormecida durante 2 anos ...`por uma boa causa claro..Estou muito ansiosa mas ao mesmo tempo preocupada, mas sei Que DEUS prepara e me vai ajudar como sempre tem feito até hoje em nossas vidas !!!O calor chegou com tudo e o vento parece que foi embora de vez esse vento de 60 km por hora??acaba com qualquer penteado colega !!e bota areia nos olhos tb AFF!!Aqui algumas fotenhas do niver do meu bem amado e dos meus pequenos !!beijos a todas

No hay comentarios: