lunes, 6 de octubre de 2008

Membro novo na família!!


Nao aguentamos ficar uma semana sem a Alzira e resolvemos comprar outro cachorrinho primo (deve ser da Alzira) compramos no mesmo lugar onde a Alzira foi escolhida !!Bom agora ele é um menino,de 4 meses... surradinho tadinho apanhava dos tios pelo território. mas nao doentinho. O nome dele é Anacleto (coisa de marido que poem cada nome ...)Adora ficar no quarto com a gente e e quer porque quer ficar encima da cama,a médica veterinária disse que tem que esperar e tentar ensinar o mais rápido possivel o território dele (quintal e cozinha por enquanto ) Aqui está fazendo frio entoa ele está ficando na cozinha. Nao estou liberando a casa para ele porque o danadinho faz xixi em todo canto e nao estou com disponibilidade para ficar me abaixando para limpar xixi de cachorro pior cocô! Parece que ele entendeu parou de chorar e fica quietinho na almofadinha dele. A foto que está aqui foi no dia que chegou em casa todo assustadinho com os olhos esbugalhados rsrsrsrs.
Bom eu e Miguelzinho estamos bem eu engordando, a barriga já está tomando forma redonda do que era antes quadrada (sério!) e já sinto o peso por incrivel que pareça,e quando limpo a casa entao fico um caco!! Tá na hora de começar a arrumar as malas ebaaaaaa!!!Mas a preguiça é tanta que ainda nao tirei ela do depósito vixe!!!
Nem falar ainda que preciso renovar as identidades (minha e de minha pequena ),fazer o permisso de saída delas no palácio de justiça ....noooosssaa nao posso deixar para a ultima hora, e como estou e marcha lenta ainda pior. Me ajude papai do céu me de coragem parafazer tudo isso ..e nao esquecer nada ..senao adeus viagem!!!