viernes, 18 de septiembre de 2009

8 meses como passou rápido o tempo !!Parabéns papai Miguel!!




Sempre quando posso apareço!! desculpem o abandono mas a correria aqui apesar de apenas cuidar desse feijaozinho,tb tenho mais duas mocinhas que sempre me arrancam o suspiro ,estao na fase de muitas perguntas, algumas que ficam dificil de responder mas que sempre tem que ter um resposta,por isso nunca deixem eles sem responderem porque senao... a curiosidade cresce e vao querer saber de pessoas que nao sabemos o que dirao! . Tipo assim, mamae o que é sexo?? o que é pedofilia ...uiui vamos ao dicionário e tb perguntar ao papai, temos que ter uma segunda opiniao correto??
Miguelzinho a cada dia crescendo mais, e minha coluna entortando mais tb ,com seus 11 kilos de gostosura nao tem espinha dorsal que aguente, mas ainda bem que sou casada com um ortopedista e terei um atendimento especial ...rsrsr Apesar de ele sempre dizer que eu nunca tenho nada !!para nao traumar entende??já peguei a jogada dele....Esse fim de semana ele vai comemorar os 50 anos de vida ,meio século em Dr Gantier??como passa o tempo ,as coisas ficam gastas, velhas, mas de um jeitinho a gente sempre vai levando né??Só a gente sabe do que estamos falando né meu véio??
Parabés pra vc, e obrigada por darme os meus tres tesouros mais preciosos que tenho nessa terra!!E viva a primavera no seu dia 22/09!!

1 comentario:

Ju dijo...

parabéns Miguel, passa muiiiiiiiito rápido mesmo, coloquei um post sobre isto, mãe sofre, ai sofre!!
bjão!!