viernes, 20 de febrero de 2009

Cólicas ...muitas cólicas





Ai como eu sofro!!! essa frase se escutou muito em uma novela que nem lembro mais ...voltou por aqui com força total.Meu feijaozinho sofre de cólicas ,o pobre se retorce de tanta dor,é chá de ameixa ,é remédio para cólicas que só DEUS na causa.Mas como sempre tem uma luz no fim do túnel..ela por aqui nao apareceu e se chama FUNCHICÓRIA !!! Que infelizmente nao comprei quando estava no Brasil,aliás nem sabia que existia isso!!Agora choro junto de arrependimento por nao ter sabido,por nao terem me avisado,por nao ter comprado!!!Mas como tudo tem jeito e como brasileira nao desisto nunca darei um jeito, o meu jeitinho...depois eu conto como vou conseguir esse santo remedio..nem quse seja pelo mercado negro rsrsrs

4 comentarios:

Fábia dijo...

Querida tenha calma,vc não dá luftal?pra mim ´weo melhor remedio que tem vc dá de acordo com o peso do seu filho.Fiquei aqui doidinha,que pena não poder te ajudar,agente sofre mesmo junto com eles...bjsss coloca ela de bruços na sua barriga ajuda muito

Ju dijo...

Que coisinha mais fofa e lind bochechuda!!!
Hum... cólicas nem me fale, porque eu tinha que aguentar o meu marido ainda desesperado com medo e agitado...afff.... pai de primeira viagem.... só o tempo mesmo, passa logo, mas não é fácil!!
bjin

Nadila dijo...

Oi amiga,

Quanto tempo não passo aqui hein, nossa o Miguel é muito lindo e grandão, que o Senhor derrame graças em sua família...

bjim flor

Eliane de Sá dijo...

Vi link para seu blog no blog "vida de bebê" e resolvi passar por aqui para conhecer esse pequeninho! Ele é muito fofo! Parabéns!
Tadinho, tá sofrendo de cólicas! O meu, contorcia e gritava até os 3 meses, depois como um passe de mágica, parou. Eu usei funchicória (muito!) mas ela é um alívio instantâneo, acho porque é meio docinha, ai o bebê se destrai, mas não alivia as cólicas não. Usei tb "flagas baby", que ajudou mais. Mas acho que para isso, não tem muito o que fazer não! Só ser solidária com o dor deles!
Beijão para vocês e muita força para dar conta do dia-a-dia.
Eliane e André