domingo, 25 de enero de 2009

Convidando velhas grandes amigas para me visitar virtualmente




Oi meninas desculpem pela demora ,mas ultimamente nao tive tempo para escrever e dizer como estou aqui na luta com tres filhos para criar ,a casa para cuidar e marido para aturar kkkkkk. Na vida a cruz que a gente carrega é conforme o peso que aguentamos ,estou no meu limite e acho estou tirando de letra (será?? ) minha mae me ajuda muito aqui ,mas sei que um dia ela vai ter que voltar para a casa dela e já sofro por antecipaçao...Mas tenho que pensar que tenho que viver um dia após o outro , e esse dia vive-lo intensamente .Ontem foi o passado , amanha é incerto e hoje é o presente por isso se chama presente...AI meu pai entrego nas tuas maos a minha vida, a vida de meus filhos e a unica coisa que desejo nessa vida é ter saude para poder trabalhar e sustentar eles para ve-los crescer com saude e felizes !!!

7 comentarios:

Fábia dijo...

Ai querida sei bem como é,cuidar de filhos,casa,marido xiiiiii complicado mesmo,mas como vc disse"Deus da o frio conforme o cobertor" e isso é mais que verdade.
Amor minha familia ,mais tem dias que só falto sair correndo rsrsrs bjss

*CaRoL* dijo...

Ai que lindooooooooo!!!
Parabéns pelo filhão!
Beijos.

Anónimo dijo...

eba!!!!!!!!!!
que coisa mais linda!!
Deus proteja!

:**


(eu demoro a vir, mas quando consigo leio tudo o que está atrasado!)

Ju dijo...

que lindo!! Deus abençoe esse pequenino e lhe dê muitas forças!!!

Marcia Conte dijo...

oi amiga passei pra deixar um bju pra vcs...o Miguelzinho é lindo mesmo hein...ai q delicia né te-los em nossos braços...que deus abençoe muito vcs e venha sempre nos dar noticias e fotos e muitas fotos...bjuuus

Paty Fortunato dijo...

Q bbzinho mais totozo.

Beijocas!!!

Paulinha dijo...

oi amiga! tem presentinho pra vc no meu blog! Bjs!