sábado, 20 de diciembre de 2008

Meu feijaozinho está crescendo!!!






O meu pequeno feijaozinho já está quase maduro,dá uma olhadinha na bochechona dele,demoramos quase uma hora para fazer ele tirar os bracinhos do rosto!!!Mas cansou de ser estimulado e tirou para dar o ar da graça.Ainda bem né!!Agora falta a consulta do dia 23 para ver o que o dr. diz.
O peso dele está aproximadamente 2.565grs ,tamanho e biometria normal,minha placenta grau I enfim todo ok!!Haaaaaaaaaa em posiçao cefálica ,imagine ,as minhas duas pequenas nunca viraram ficaram sentadinhas até nascerem e esse aqui já está na posiçao para encaixar. Sérá que vai rolar um PN???hummmmm

6 comentarios:

Marcia Conte dijo...

oi amiga...
td bem com vcs?
passei por aqui pra saber as novidades e desejar a vc e sua familia linda um natal abençoado...que Jesus abençoe esse dia de festa e a cada dia do novo ano q está surgindo, q as mãos do Senhor seja sobre vcs, derramando muita paz, amor, alegrias, prosperidade e saude...muitos bjuuus
Marcia e Gabriela

Marcia Conte dijo...

esqueci de comentar...hehehe
é q com a Gabi por aqui td é na correria, ela merece muita atenção...
amei o quartinho do Miguel, está lindo, e ele então nem se fala, tá muito fofo.lindas as fotos da sua viagem.
bjuss

Amanda dijo...

Deve dar uma emoção... ver se formar a vida...
Feliz Natal!

Ju dijo...

conheci seu blog pelo da mãe polenta e gostei muito!!!
parabéns pelo Miguel!!!
bjos...

jennifer dijo...

JU QUERIA ENTRAR NO SEU BLOG MAS ESTA BLOQUEADO E APENAS CONVIDADOS PODEM ENTRAR ..ENTOA ..VC ME CONVIDA RSRSR BEIJAO ESPERO QUE LEIA

Nadila dijo...

oLÁ LINDA,

Como o seu feijãozinho creceu né, tá chegando a hora, linda desculpe pelo sumiço é que estou a todo vapor com os cuidados com minha pequena...

Mas passei pra desejar felicidades e paz nesse anos de 2009, que o seu filhote venha com muita, mas muita saúde...

bjim