martes, 23 de septiembre de 2008

PARECE QUE AS COISAS ESTAO MELHORANDO

Bom para me justificar nao pude postar antes porque foi o aniversário do dona da casa aqui ontem e no domingo foi feito um churrasco,nao participei porque estava com muita dor de cabeça e na barriga...vê se marido entenden!!!sem comentários. Sobre esse país que vivo parece que as coisas estao tomando um rumo diferente, a gasolina chegou o gás tb...mas a um acordo nao sei ainda se está fundamentado ,cada um fala uma coisa (politica é uma porcaria memso né?) Sobre minhagravidez eu estou bem meu nenem tb ,mas sinto ele mexer menos desde semana passada,será que foi por causa de alguns aborrecimentos que tive??tenho quase certeza que sim, mas a cada fim de tarde ele aparece de novo com seus chutinhos mais fraquinhos,mas está aqui firme e forte como a mae!!!As minhas duas belezocas nao vao ter aula amanha porque será oaniversário da cidade (nao sei quantos anos ). E como todos os anos aqui aparece a FEXPOCRUZ onde mais de 30 paises vem fazer suas exposiçoes de produtos e artefactos em um só lugar, vamos ver se o papai vai chegar tarde hoje para irmos. Passear e ver o estande Brasil ...se der tido fotos e posto para verem o que o Brasil mostra aqui na terrinha !!!meninas fiquem com DEUS e nao reclamem nunca do seu país pois nada melhor do que pisar na sua terra onde falam a sua lingua e te entendem de qualquer maneira!!AI SAUDADES DE VC MEU BRASIL!!!!!!!!!!!!

No hay comentarios: