lunes, 29 de septiembre de 2008

Canseira canseira canseira...





Meus DEUS do céu ..como cansa,estou há mais de 1 mes e meio sem empregada ,estou um caco!!!O queme salva que nao preciso cozinhar (mas tenho que voltar no fogao porque a comida comprada está enjoando )eu já noa aguento o cheiro. Mais uma semana começando uniforme da escola passado,camisa de marido alinhada e mais um monte de roupa para passar ...Ai papai do céu!!Ainda bem que o mes está acabando e o utrubro vem chegando !Porque dia 30 estaremos viajando para o Brasil obaaaaaaaaaaaaa!!!!Nao arrumei as malas ainda, nao quero nem pensar ,sao tantas coisas que eu quero levar de presentinhos para a familia que a roupa na oavai entrar (isso porque é aquela mala jumbo em!!)Mas organizando bem e sabendo o que levar entra tudo como diz a minha amiga Camila!!Eu e Miguelito estamos bem eu mais gorda ,nao quis pesar porque tenho medo, estou a perfeita Tanajura !!!Nao tem um vestido que nao se levante no traseiro ou uma calça que nao fecha dos lados !!HAA VCS NAO SABEM ! Roubaram a nossa Alzira !!fiquei arrasada apesar de nao querer muito ela dentro de casa, porque a sem vergonha fazia xixi justo no banheiro das meninas...ela era muito companheirinha,fazia uma farra quando a gente chegava e adorava se enfiar nos braços para dormir ..e nao escapava de uma fronha para entrar dentro e puxar o ronco e que ronco!!!rsrsr tadinha ficamnos muito triste mesmo,até na feira onde eles vendem aqui cachorros roubados a gente foi para ver se achava ela,para quem sabe comprar outra vez o preço que valesse..mas nao achamos .Bom Alzira onde vc estiver agora espero que esteja bem,comendo, e que tenha encontrado uma nova familia que te cuide e que te queira muito como a gente aqui !!!

4 comentarios:

Mi Monteiro dijo...

Olá!!!Vim do Blog da mãe polenta...tomara que ache a Alzira e se não que esteja bem, doei uma salsicha porque na gravidez da minha do meio não dava conta de limpar tanto xixi e cocô dentro de um apartamento, mas ele ficou tão bem que nem tive remorso, tenho que comentar que seu perfil é simplesmente perfeito, nunca tive coragem de ser tão sincera mas quer saber, vc está certíssima...me faça uma visita, porque vou voltar com certeza...Bjs!!!

Paulinha dijo...

Oi jeniffer! Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Nossa, estou muito triste pelo que aconteceu com sua Alzira....que coisa hein, a quanto tempo vc tinha ela? nem me imagino sem meus cachorros amiga, se um dia isso acontecesse eu ia colocar anúncio aé no Fantástico pra encontrá-los!! rsrsrs.....Tomara quem ela esteja muito bem mesmo...Vc mora fora do Brasil? pergunto posi vi vc falar que está vindo para cá....
E vc tbm terá um menino né? Pois é...ainda não decidimos o nome do nosso garotão....rs.,..tá difícil! rs....
Bom, a gente se fala por aí tá? beijinhos e boa viagem!!!

Anónimo dijo...

putz! nem me fale em correria!
em cansaço!
Eu não tenho empregada, na verdade nunca tive!
:P

ruim né isso da alzira sumir...

faz tempo que vc cuidava dela?

Giovana dijo...

Fiquei triste.
Tomara que a Alzira esteja feliz e bem tratada.
Beijinhos, mais tarde volto pra ler seu blog!